
Assistente Administrativo Comercial
Trabalhe Na Mills
Cotia São Paulo Brasil
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Sobre
Na Mills, acreditamos que construir vai muito além do nosso modelo de negócio. É sobre criar conexões, gerar oportunidades e transformar histórias com impacto real. Com mais de 72 anos de história, somos referência nacional em locação de plataformas elevatórias, máquinas pesadas (linha amarela e caminhões), compressores, geradores de energia, empilhadeiras, transpaleteiras, rebocadores e, equipamentos de formas e escoramentos. Nossas soluções completas e confiáveis impulsionam os mais diversos setores. Nossa cultura valoriza o respeito, a colaboração, o desenvolvimento de pessoas e a inovação. Aqui, trabalhamos em um ambiente que promove o crescimento, a segurança e o bem-estar de todos, onde cada pessoa é parte essencial para o nosso sucesso. Gênero, geração e cultura não representam barreiras no que diz respeito ao conhecimento, talentos e habilidades. A diversidade faz parte da nossa construção diária, e sabemos que equipes plurais geram mais criatividade, inovação e resultados. Estamos em construção. Faça parte dessa jornada e venha contribuir para uma Mills mais diversa, sustentável, inovadora e cheia de oportunidades. 🚀 Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. 👉 Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo referente à oportunidade descrita a seguir.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir um atendimento humanizado e eficiente aos clientes, atuando como elo entre suas demandas e a equipe técnica, assegurando a correta abertura e acompanhamento de chamados, além de fornecer informações claras e suporte ágil para a resolução de problemasReceber e registrar atendimentos via 0800 e WhatsApp.Entender as dificuldades e necessidades dos clientes de forma empática e eficaz.Fornecer suporte telefônico para esclarecer dúvidas e questões dos clientes.Facilitar a abertura de chamados técnicos através do sistema interno.Colaborar com a equipe técnica para garantir uma resolução eficiente dos problemas dos clientes.Manter registros precisos das interações com os clientes e dos procedimentos realizados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente, seja ativo ou receptivo.Diferencial: ter familiaridade com ferramentas como Excel, Power BI e/ou sistemas de CRM.Informações adicionaisNa Mills oferecemos para você:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxilio Mobilidade ou Vale TransporteSeguro de Vida;Wellhub para você e seus dependentes;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Licença maternidade e paternidade estendida;Dr. Mills (atendimento médico online);