Assistente Administrativo – Compras
Trabalhe Na Mills

Lençóis Paulista São Paulo Brasil
•20 horas atrás
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Sobre
Na Mills, acreditamos que construir vai muito além do nosso modelo de negócio. É sobre criar conexões, gerar oportunidades e transformar histórias com impacto real. Com mais de 72 anos de história, somos referência nacional em locação de plataformas elevatórias, máquinas pesadas (linha amarela e caminhões), compressores, geradores de energia, empilhadeiras, transpaleteiras, rebocadores e, equipamentos de formas e escoramentos. Nossas soluções completas e confiáveis impulsionam os mais diversos setores. Nossa cultura valoriza o respeito, a colaboração, o desenvolvimento de pessoas e a inovação. Aqui, trabalhamos em um ambiente que promove o crescimento, a segurança e o bem-estar de todos, onde cada pessoa é parte essencial para o nosso sucesso. Gênero, geração e cultura não representam barreiras no que diz respeito ao conhecimento, talentos e habilidades. A diversidade faz parte da nossa construção diária, e sabemos que equipes plurais geram mais criatividade, inovação e resultados. Estamos em construção. Faça parte dessa jornada e venha contribuir para uma Mills mais diversa, sustentável, inovadora e cheia de oportunidades. 🚀 Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. 👉 Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo referente à oportunidade descrita a seguir.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte operacional e administrativo ao setor de Compras, com foco nas contratações de serviços e manutenções terceirizadas, assegurando que todos os processos sejam conduzidos com agilidade, organização e total conformidade com as políticas e procedimentos da empresa. O cargo tem papel essencial na sustentação do fluxo de aquisições, contribuindo para a eficiência das operações e o bom relacionamento com fornecedores e áreas internas.Principais Responsabilidades:Apoiar o analista de compras em todas as etapas do processo de aquisição de serviços e manutenção terceirizada;Cadastrar e manter atualizados os dados de fornecedores, contratos e pedidos no sistema ERP;Solicitar e organizar cotações, propostas e documentação técnica e fiscal;Acompanhar aprovações internas e assegurar o cumprimento dos fluxos estabelecidos;Emitir pedidos de compra e garantir a correta formalização documental (propostas, e-mails, aprovações etc.);Monitorar prazos de entrega de serviços e status de manutenção junto aos fornecedores;Auxiliar na conferência de notas fiscais e apoiar as rotinas de recebimento e pagamento;Manter comunicação clara e colaborativa com as áreas internas, contribuindo para a fluidez dos processos de compra.Requisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior cursando Administração, Logística, Gestão Empresarial ou áreas correlatas Informações adicionaisNa Mills oferecemos para você: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição;Vale Alimentação;Auxilio Mobilidade ou Vale TransporteSeguro de Vida.




