Assistente Administrativo / Compras – Curitiba/PR – Sicredi Integração PR/SC
Sicredi

Curitiba Paraná Brasil
•20 horas atrás
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Sobre
Buscamos uma pessoa para atuar na área administrativa da Sede da cooperativa, com foco em demandas relacionadas a compras, relacionamento com fornecedores e parceiros. Essa pessoa será responsável por apoiar os processos administrativos, garantindo o alinhamento com as normas internas do Sistema e contribuindo tecnicamente para o bom andamento das atividades da área.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar os pedidos de cotações e comprasAdministrar as demandas da ferramenta de Reembolso de colaboradores.Gestão de ContratosCotações e compra de ViagensDemais atividades administrativas da área.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Conhecimentos desejáveis:Informática básica, com domínio de Excel;Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento em procedimentos de compras;Familiaridade com produtos e serviços bancários será considerado um diferencial.Informações adicionais🎯 Nossos Benefícios 🏥 Plano de Saúde Unimed (extensivo a dependentes)🛡️ Seguro de Vida🍽️ Vale Refeição e Alimentação (Cartão Alelo aceito em todo o Brasil)🚌 Vale Transporte👶 Auxílio Creche😁 Plano Odontológico❤️ Vitta – Saúde e Bem-estar💪 Gympass🧘 Zemclub🧠 Optus💰 PPR – Participação nos Resultados⏳ ATS – Adicional por Tempo de Serviço📈 Previdência Privada📚 Auxílio Educação🎓 Auxílio Pós-Graduação🎉 Day Off no seu aniversário




