ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CUIABÁ/ MT)

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Log

Gupy

Cuiabá Mato Grosso Brasil

2 horas atrás

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Sobre

Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A LOG está com uma oportunidade para Assistente Administrativo e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.Há 17 anos no mercado, a LOG se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.O que oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovadorOportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissionalParticipação em projetos relevantes e de grande impactoPacote de benefícios competitivoNossos valores nos movem:Ética e transparência em todas as relaçõesCompromisso em criar as melhores soluções para nossos clientesEspírito empreendedor, dinâmico e colaborativoBusca contínua por resultados sustentáveis e duradourosValorização das pessoas, nosso maior ativo Venha fazer parte de uma empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!Responsabilidades e atribuiçõesControle de Estoque e Compras: Gerenciar o estoque, realizar cotações e efetuar compras de materiais e insumos para o escritório, assegurando a disponibilidade adequada e a eficiência nos processos.Lançamentos em Planilhas e Relatórios de Qualidade: Efetuar lançamentos precisos de informações em planilhas e relatórios de qualidade, contribuindo para a análise e o monitoramento eficaz.Lançamento de Notas Fiscais: Registrar e lançar notas fiscais, garantindo conformidade com os procedimentos legais e contábeis.Monitoramento do Controle de Acesso: Auxiliar no o controle de acesso, promovendo a segurança e a integridade do ambiente.Controle de Documentações Acessórias e Legais: Gerenciar a documentação acessória dos terceirizados e manter em ordem a documentação legal do condomínio.Atendimento e Relacionamento: Manter um atendimento cordial e eficiente, estabelecendo e cultivando relações positivas com locatários, fornecedores e funcionários.Relacionamento com Áreas Internas: Colaborar com as áreas de Manutenção, Obras e a Administradora LOG ADM, assegurando uma comunicação eficaz e a colaboração entre departamentos.Requisitos e qualificaçõesSuperior em andamento em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.Experiência em gestão administrativa, com ênfase em controles, processos e sistemas.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Plano de Saúde e odontológico;Refeição na obra ou Vale Refeição/Alimentação;Vale transporte de acordo com seu trajeto casa/trabalhoSeguro de vida;Premiação;Day off dentro do mês do seu aniversário;Wellhub (Gympass) para se manter saudável; Allya - Plataforma de descontos para realizar compras;Licença maternidade estendida de 5 meses;Licença Paternidade estendida de 10 dias; Programa Sua Mente consultas online com psicólogos;Previdência Privada para cuidar de sua saúde financeira no futuro;A LOG SEGUE AVANÇANDO!Se você se identifica com este propósito e quer construir uma trajetória de sucesso conosco, vem fazer parte da LOG e ajude a transformar o mercado logístico brasileiro!