
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PESSOAL
Vagas E Oportunidades No Grupo Rodonaves
Americana São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Empresa de grander porte do ramo LogisticoResponsabilidades e atribuiçõesReceber, conferir e organizar documentações destinadas à admissão de colaboradores, inclusão no sistema, emitir e colher assinaturas nos contratos de trabalho;Cadastrar colaboradores no Programa de Integração Social(PIS);Efetuar alterações dados cadastrais dos colaboradores no sistema (inclusão dependentes, alteração endereço, dados bancários e outros) e atualização junto à Caixa Econômica no que se refere à conta do Fundo de Garantia;Solicitar confecção e controle dos crachás de colaboradores; Lançamento, fechamento e conferencia da Folha de Pagamento e Encargos mensais;Manter atualizadas as tabelas de encargos no sistema e informações relativas aos empréstimos consignados;Encaminhar relatórios de programação de Férias aos gestores, inserir dados no sistema;Receber, processar e gerar todo o processo de demissão dos colaboradores em conformidade com os procedimentos da Empresa;Outras atividades correlatas.Requisitos e qualificaçõesTécnico em Adm;Informações adicionaisHorário de Trabalho: Segunda á Sexta das 7h ás 17hFretadoRestaurante no localCafé da ManhãConvênio MédicoConvênio OdontológicoVale AlimentaçãoPLRConvênio com FarmáciaConvênio com o SESISeguro de VidaGympassDesconto com Faculdade