Assistente Administrativo – Desenvolvimento Organizacional
Senac Minas

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•9 horas atrás
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Sobre
🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários. Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡 Então, #VenhaSerSenacMinas você também!➡️ ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/Responsabilidades e atribuições📢 Como Assistente Administrativo - Desenvolvimento Organizacional, os seus principais desafios serão:Dar assistência na formalização, tramitação e arquivamento de documentos internos(CI's, Protocolos, Movimentações em Geral;Atualizar planilhas de estrutura organizacional (Headcout, caderno de movimentações, calendário institucional, organogramas);Conferência e aprovações de vagas;Emissão de declarações da área;Envio de comunicados diversos;Revisão de atualização das descrições de cargos;Elaborar e encaminhar documentos para aprovação da Diretoria;Dar assistência na elaboração e revisão das políticas da área;Realizar levantamentos de informações para pequenos estudos solicitados pelos analistas (pesquisas internas, compilações, análises descritivas).Solicitar adiantamento de viagens e agendamento de hotel para a área;Atendimento aos BPM's(chamados);Atividades administrativas diversas da área;Requisitos e qualificações✔ Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência na função;Vivência em Cargos e Salários, Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal;Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária;Conhecimento de políticas de remuneração e de gestão de pessoas;Conhecimento de Indicadores e custo de gestão de pessoas;Conhecimento intermediário no Pacote Office e Excel;Organização, capacidade analítica, atenção a detalhes, proatividade; ✔ Vai se destacar se apresentar: Graduação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e área afins;Ser disposto a trocar conhecimentos. 📌 Local e Jornada de Trabalho: Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00h.Informações adicionaisO que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩Contrato CLT;Salário compatível com o mercado;Vale transporte;Vale refeição ou alimentação;Vale lanche;Day off no mês do aniversário;Convênio Médico e Odontológico;Convênio com SESC;Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;Previdência privada;Seguro de Vida em grupo;Auxílio Funeral;Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão). Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.





