ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – EXCLUSIVO PCD

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Corsan Aegea

Gupy

Igrejinha Rio Grande do Sul Brasil

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quem somos?A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.Somos um time de Profissionais Além da Conta!A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.Responsabilidades e atribuiçõesAtender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;Administrar serviços através do sistema integrado da empresa;Prestar assistência na área auxiliando os demais integrantes da equipe nas atividades rotineiras, no controle administrativo, organização de arquivos, informações, revisão de documentos;Manter planilhas e relatórios atualizados, contribuindo para o controle e acompanhamento das atividades.Requisitos e qualificaçõesÁrea de estudo: Ensino médio completo; sendo um diferencial ter formação técnica ou superior em áreas relacionadas.Conhecimento em Pacote office;Informações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Vale alimentação e/ou refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Café da manhã no local;Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses;Licença maternidade e paternidade estendida;Zenklub.