assistente administrativo| guarulhos – sp

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Randstad

Randstad

guarulhos, SP

37 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a)  Assistente Administrativo  para uma indústria Multinacional do segmento de energia.
Esta oportunidade está aberta a todos os candidatos , incluindo Pessoas com Deficiência (PCD) .
Vaga Temporária com possibilidade de Efetivação
Benefícios:  Assistência Médica: Amil + Vale Transporte + Seguro de Vida + Restaurante no local.
Local:  Guarulhos - SP
Horário:  Segunda a Sexta das 07h30 às 16h54 com 1h de intervalo| Presencial
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) -  (intermediário);
ERP: SAP (Diferencial);
Soft Skills: Comunicação, Relacionamento interpessoal, Organização.

Formação:  Ensino médio completo
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Executar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados. ...
Efetuar pesquisas, compilar dados e preparar relatórios especiais, apresentações, organogramas, correspondência, etc.
Efetuar atividades de comunicação dentro da área de responsabilidade, contribuindo para que o conhecimento e a informação sejam compartilhados e atualizados.
Atuar como ponto de contato para consultas internas / externas por telefone, e-mail e outros relacionados, iniciando a ação e triagem sobre a urgência de problemas.
Organizar eventos internos / externos de negócios, incluindo, por exemplo, arranjos de viagem, itinerários, acomodação, registro de conferência, etc.
Fornecer apoio em atividades financeiras de departamento / projeto, monitorando gastos x orçamentos, verificando requisições / faturas, etc., controlando e acompanhando o pagamento de contas e outros.
Acompanhar as atividades voltadas à realização de obras, serviços, manutenção preventiva e corretiva do escritório.
Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos.
Acompanhar os serviços realizados por prestadores de serviço visando garantir o cumprimento efetivo dos contratos.
Executar atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestão.
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