Assistente Administrativo – Hemodinâmica

Assistente Administrativo – Hemodinâmica

Assistente Administrativo – Hemodinâmica

Hospital São Marcos

Gupy

Teresina Piauí Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Prestar suporte técnico e administrativo às rotinas de autorização e controle de autorizações no setor de Hemodinâmica, assegurando a conformidade documental, a agilidade nos processos de cobrança e autorização de procedimentos, e o alinhamento entre áreas assistenciais, convênios e pacientes, contribuindo para a eficiência operacional e sustentabilidade financeira do serviço.Responsabilidades e atribuições• Executar atividades de apoio técnico e administrativo relacionadas à rotina de guias, orçamentos e autorizações do setor de Hemodinâmica;• Solicitar, receber e conferir pedidos médicos, laudos, justificativas e descrições de procedimentos, garantindo documentação completa para faturamento e auditoria;• Acompanhar processos de autorização junto aos convênios, assegurando prazos e reduzindo glosas;• Contatar o setor de credenciamento e/ou orçamentos para acompanhamento de orçamentos e solicitações pendentes, visando otimização do fluxo financeiro;• Notificar e registrar não conformidades no sistema SINAP, comunicando a coordenação e contribuindo para ações corretivas;• Abrir e alimentar fluxos de impedimentos conforme protocolos institucionais, garantindo rastreabilidade das pendências;• Comunicar aos pacientes sobre o andamento de processos de autorização e agendamento, oferecendo informações claras e humanizadas;• Participar de reuniões, treinamentos e alinhamentos institucionais, contribuindo com sugestões para melhoria de processos;• Autorizar e agendar procedimentos de acordo com os protocolos internos e as diretrizes dos convênios, mantendo relacionamento respeitoso, colaborativo e cordial com pares, pacientes, convênios e fornecedores vinculados ao setor de Hemodinâmica;• Participar ativamente das reuniões relacionadas à área, promovendo a integração entre as equipes assistenciais e administrativas, assegurando uma comunicação eficaz e contribuindo para a agilidade e alinhamento dos processos internos;• Assegurar o correto arquivamento, registro e controle de documentos, de acordo com as normas da instituição.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Experiência de 06 meses em áreas relacionadas;Informática Intermediária; POP da instituição para a área;Normas e diretrizes para a área;Planejamento e Administração do Tempo;Disciplina;Organização;Trabalho em equipe;Capacidade de atuar sob pressão;Atenção e Concentração;Informações adicionaisPrograma Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;Vale Refeição;Vale Transporte;Day off no dia do aniversário;Desconto em Empresas Conveniadas.