Assistente Administrativo – Home Oficce

Assistente Administrativo – Home Oficce

Assistente Administrativo – Home Oficce

Empresa Confidencial

Infojobs

São Paulo - SP

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Auxiliar Administrativo Home Office (CLT) Estamos contratando Auxiliar Administrativo para atuar em regime 100% home office, com horário comercial, de segunda a sexta-feira, apoiando as rotinas administrativas da empresa. Responsabilidades: Executar atividades administrativas do dia a dia Organização e controle de documentos e arquivos digitais Lançamento e atualização de dados em sistemas e planilhas Atendimento administrativo por e-mail, telefone e mensagens Apoio na elaboração de relatórios e controles internos Suporte às áreas administrativa, financeira e comercial Requisitos: Ensino médio completo Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office ou Google Workspace) Boa comunicação escrita e organização Capacidade de trabalhar de forma remota com disciplina e responsabilidade Computador próprio e acesso à internet estável Diferenciais: Experiência anterior como auxiliar administrativo Conhecimento em sistemas de gestão Oferecemos: Contratação CLT Trabalho 100% home office Horário comercial, segunda a sexta-feira Salário compatível com o mercado Benefícios conforme política da empresa Treinamento e suporte inicial Local de trabalho: Home Office Regime de contratação: CLT Jornada: Segunda a sexta-feira, horário comercial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Auxílio farmácia
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Previdência Privada
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