Assistente Administrativo I – CDT

Assistente Administrativo I –  CDT

Assistente Administrativo I – CDT

Santa Casa Bh

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados, informações e controles dos processos de venda de exames dos contratos existentes, bem como esclarecer situações de trabalho junto aos envolvidos e elaborar planilhas para subsidiar tomada de decisões e encaminhamentos de situações operacionais. Apoiar as recepções e demais áreas do CDT, executando rotinas e contribuindo para a agilidade dos processos de trabalho. Horário: Plantão PAR de 07:00 ÁS 19:00 novembroSalário: R$2076,23Benefícios:- Vale-transporte;- Vale-alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED);- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Auxilio creche (assistência à infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);- Programa de qualidade de vida;- Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas;- Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuições- Lançamento e atualização de informações nos sistemas Hospitale e MV Soul (agendas, exames, confirmações e cancelamentos).- Organização e controle de agendas médicas, incluindo inclusões, alterações e atendimentos de urgência.- Conferência, protocolo e encaminhamento de laudos, filmes e documentos, garantindo conformidade e rastreabilidade.- Elaboração de comunicados internos e cartas de cobrança de serviços médicos e exames externos.- Contato direto com médicos, preceptores, residentes e pacientes para alinhamento de exames, laudos e agendamentos.- Apoio administrativo às recepções e setores do CDT, auxiliando na solução de demandas e intercorrências.- Montagem e conferência de contas, verificando laudos, pedidos e compatibilidade dos procedimentos.- Conciliação de dados estatísticos e informações de exames entre sistemas e laudos digitados.- Controle de vendas e contratos de serviços diagnósticos (ex.: tomografia, ressonância, cardiologia).- Organização e manutenção de arquivos, documentos e fluxos administrativos, garantindo fácil acesso e conformidade.- Controle e solicitação de reposição de materiais de escritório.- Atendimento telefônico, encaminhamento de demandas e suporte à gerência do CDT.- Suporte no setor de entrega de resultados, solucionando problemas de extravio, filas ou documentação.- Ação direta na resolução de problemas operacionais, envolvendo pacientes sem preparo, divergência de exames ou falhas de equipamentos.- Relacionamento com prestadores e fornecedores, conduzindo solicitações de pagamento, agendamentos e controles.- Execução de atividades administrativas diversas conforme orientação do superior imediato.Requisitos e qualificações- Ensino Médio Completo.