Assistente Administrativo I- Clinica De Gastroenterologia

Assistente Administrativo I- Clinica De Gastroenterologia

Assistente Administrativo I- Clinica De Gastroenterologia

Santa Casa Bh

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Executar atividades administrativas de levantamento , consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho.Horário: De segunda a quinta de 07:00 ás 17:00 horas e sexta-feira de 07:00 ás 16:00 horas.Salário: R$2024,25Benefícios:- Vale-transporte;- Vale-alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED);- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;- Programa de qualidade de vida ;- Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;- Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuições- Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais;- Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório “Censo Diário”;- Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área;- Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes;- Conferir resultados de exames realizados por pacientes e acondicioná-los em seus respectivos escaninhos;- Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações;- Recolher e conferir prontuários “pós-altas”, corrigindo não conformidades junto aos envolvidos e encaminhando para o faturamento das respectivas contas;- Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;- Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações;- Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos;- Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos;- Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, limpeza e impressos utilizados nas Unidades Assistenciais, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato;- Manter o suprimento de impressos utilizados na gerência, providenciando reposições e atendendo às solicitações apresentadas;- Responder pela circulação de documentos da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias Xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato;- Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho;- Preencher impressos e documentos referentes à registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos;- Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área;- Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos;- Transportar materiais utilizados na Gerência de Especialidades Clínicas, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes;- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoPacote Office