Assistente Administrativo I – Maternidade Hilda Brandão

Assistente Administrativo I – Maternidade Hilda Brandão

Assistente Administrativo I – Maternidade Hilda Brandão

Santa Casa Bh

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

15 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Executar todo serviço de apoio administrativo aos médicos e pessoal da enfermagem do seu setor, providenciando prontuários, formulários e efetuando acompanhamento e encaminhamento de pedidos de exames médico conforme solicitações.Horário: De 07:00 ás 17:00 Horas (segunda a quinta) e 07:00 às 16:00h (sexta)Salário: R$ 2024,25Benefícios:Vale-transporte; Vale-alimentação ou vale-refeição; Assistência médica (UNIMED); Assistência odontológica (METLIFE); Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos); Programa de qualidade de vida Plano funerário; Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias; Cartão presente NatalResponsabilidades e atribuiçõesEmitir o controle do “Censo Diário” das ocorrências nas enfermarias, conferindo o número de internações, altas, transferências e outras ocorrências do dia anterior e enviar para o Serviço de Arquivo Médico;                             Recolher, conferir e entregar diariamente todas as fichas de atendimento da obstetrícia e ginecologia ao faturamento;Buscar e conferir no setor “Entrega de Laudos” todos os resultados de exames efetuados pelos pacientes da enfermaria;Conferir o quadro de consultas e exames de intercorrências, verificando se foram preenchidos todos os campos e posteriormente distribuí-los conforme solicitação efetuada;Preencher DNV’s durante o dia (noite anterior e dia atual) protocolar para cada paciente, assinar e protocolar para a secretaria de saúde ter controle;Zelar pela manutenção do estoque de material de escritório e de limpeza utilizadas pelo setor, emitindo pedidos de requisição junto ao almoxarifado, sempre que atingir o nível de estoque mínimo estabelecido juntamente com sua coordenação, cuidando para que não falte;Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial pelos setores de Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando todo o processo de autorização e encaminhando posteriormente para o Setor onde será realizado o referido exame;Recolher os prontuários “pós-altas” e conferir se estão faltando algum documento e caso positivo cobrar as pendências e realizar a organização dos mesmos para que possam ser encaminhados para o Setor de Faturamento para o processamento da conta;Manter sempre organizado o posto de enfermagem, mantendo so suprimento de impressos organizados, mantendo nos seus devidos lugares os prontuários, formulários em geral, deixando em condições de uso para o próximo turno;Atender telefonemas, participar de reuniões, enviar e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Conferir o ponto, controlar frequências, trocas de plantões e faltas dos funcionários do setor;Digitar documentos, relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoPacote Office