Assistente Administrativo I – Serviço de Hospitalidade – Hospital São Lucas – Hospital Particular e Convênios (Temporário)
Santa Casa Bh

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•16 horas atrás
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Sobre
Executar atividades administrativas de levantamento , consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações operacionais.Horário: De Segunda a quinta feira de 07:00 ás 17:00 horas e sexta feira de 07:00 ás 16:00 horasSalário: R$ 2076,23Benefícios:- Vale-transporte;- Vale-alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED);- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Auxilio creche (assistência à infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);- Programa de qualidade de vida;- Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas;- Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuiçõesManter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes;- Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;- Preencher impressos e documentos referentes a contratos, bem como registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos;- Controlar o processo de fechamento de ponto dos empregados, controlar as trocas de plantões realizadas pelos colaboradores durante o mês, bem como acompanhar atestados médicos, cartões de vacina e periódicos dos profissionais da gerência, verificando e encaminhando ocorrências junto aos envolvidos;- Verificar e encaminhar solicitações de serviços de manutenção, acompanhando a evolução dos processos;- Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações;- Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos;- Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos;- Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato;- Auxiliar nos pedidos de materiais, preenchendo documentos conforme aprovações, encaminhando para o almoxarifado e executando atividades referentes à movimentação de materiais;- Prestar apoio administrativo no processo de gestão de contratos e envio de notas fiscais ao financeiro conforme normas e procedimentos pertinentes. Responder pela circulação de documentos do setor da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato;- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoPacote Office
Adzuna




