Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
- Atuar com as reclamações da rede referenciada, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela ANS, com foco na RN 566;
- Realizar triagem e análise das reclamações recebidas pelos nossos beneficiários, assegurando a resolução adequada dentro dos prazos estipulados;
- Colaborar com a equipe de gestão de rede para identificar problemas recorrentes e propor soluções que melhorem a qualidade do atendimento prestado pela rede referenciada;
- Manter contato constante com prestadores de serviços e beneficiários, garantindo que as reclamações seja solucionadas de forma eficiente e conforme as políticas da operadora.
Qualificações Necessárias:
- Ensino médio completo ou cursando o ensino superior;
- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente no setor da saúde;
- Conhecimento básico da RN 566 e das regulamentações da ANS;
- Habilidade de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar com equipe;
- Conhecimento do pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (44h/semanais) na região do Morumbi, SP.
Palavras-chave: Amil, Assistente, Administrativo, Gestão de Rede, Operadora, Saúde, Equidade, Inclusão, Diversidade, PcD, Pessoa com Deficiência, Morumbi, São Paulo, SP.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.