Assistente Administrativo Parque Comercial SP
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Sobre
Sobre nósSomos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo, Ceará e representação comercial em todo o país. Com mais de 23 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025.Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!Seja um Confiante e faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesSerão suas funções:Logística e controle dos Ativos ComercialCadastrar, transferir e manter o controle atualizado do parque de ativos comercial.Acompanhar os projetos no SLA e no Módulo de Patrimônio, realizando atualizações e transferências sempre que necessário.Garantir que todas as certificações dos equipamentos estejam dentro da validade.Separar e organizar os equipamentos ativos, organizando a logística interna entre setores.Solicitar e acompanhar cotações de transporte junto ao time de logística.Solicitar e conferir a emissão de Notas Fiscais de saída e retorno dos ativos.Apoiar na execução do inventário físico e controle de baixas de estoque mensais e baixas de ativos trimestrais.Dar Assistência nas atividades administrativas relacionadas ao processo de vendas, locações e demonstrações, ajudando desde a entrada do pedido até a sua entrega final.Requisitos e qualificaçõesEssencial para a vaga:Estar cursando ou ter concluído Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior, Processos Gerenciais ou Logística.Experiência prévia (ou estágio) com rotinas administrativas, controle de planilhas e organização de dados.Disponibilidade para trabalho presencial, com flexibilidade de horário entre 8h e 18h.Será um diferencial se você tiver:Cursos ou certificações em Atendimento ao Cliente, Gestão de Ativos, Controle Patrimonial ou Logística.Experiência com equipamentos médico-hospitalares, especialmente de videocirurgia, endoscopia ou urologia.Boa comunicação escrita e verbal, senso de responsabilidade e organização.Perfil colaborativo, com atenção aos detalhes, proatividade e capacidade de seguir fluxos e processos.Conhecimento intermediário em Excel (formatação, fórmulas, filtros, validações).Informações adicionaisQual é o salário?R$ 1.975Quais são os benefícios?Plano de Saúde Bradesco;Plano Odontológico SulAmérica;Vale Transporte/Ticket Car;Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;Bonificação;Convênios com SESI, SESC e WEX;Kit de Natal;Dia da Cigarra;Aniversariante do Mês;Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;Família mais Tranquila;Família mais Inclusiva;Legado CM;Só Alegria;Psicologia Viva;Meu Momento;Wellhub (Gympass)Seguro de vida em grupo;Cartão Bullla.



