
Assistente Administrativo Peças
Grupo Sinosserra
Canela Rio Grande do Sul Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A história do Grupo Sinosserra começa em 1947: Visão de mercado, qualidade e credibilidade transformaram uma pequena revenda de automóveis em um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais do Rio Grande do Sul. Nossa aspiração é ser um Grupo reconhecido por seus relacionamentos duradouros, através de experiências completas e de alta qualidade.No pilar de Pessoas e Gestão, temos o objetivo de garantir um ambiente de valorização das pessoas, alinhadas e engajadas à estratégia, aos objetivos e valores do Grupo. Somos mais de 1000 colaboradores unidos pelos mesmos valores: Determinação, Respeito, Flexibilidade, Criatividade, Visão de Jogo, Conexão com o Novo, Empatia, Bom Humor, Foco na Entrega e Capacidade de Inspirar Confiança.Vem fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupoCom você, somos mais COMPLETOS. 💙Responsabilidades e atribuiçõesEmitir e enviar Ordens de Serviço de garantia e mão-de-obra gratuita ao fabricante.Acompanhar processos de garantia, defeitos e devoluções junto a montadoras/fornecedores.Inspecionar a qualidade das peças, reportando defeitos e avarias.Realizar contagem de estoques e apoiar na elaboração de relatórios e indicadores do setor.Controlar processos de usados, incluindo lançamentos, definições de referências e requisições.Requisitos e qualificaçõesCompetências Técnicas:Pacote Office;Processos da Área de Atuação;Processos Administrativas;Sistema Informatizado da Área;Catálogo de Peças; Competências Comportamentais:Comunicação;Organização;Iniciativa/Proatividade;Cordialidade;Negociação;Capacidade de Realização;Informações adicionaisBenefícios:🥳 Day off (No mês do aniversário);🩺 Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);🦷 Plano Odontológico (Bradesco Dental);🥘 Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;🚌 Vale-Transporte;