Assistente Administrativo – Retenção de Clientes | Autoglass

Assistente Administrativo – Retenção de Clientes | Autoglass

Assistente Administrativo – Retenção de Clientes | Autoglass

Grupo Autoglass Administrativo

Gupy

Vila Velha Espírito Santo Brasil

6 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos crescendo e buscamos um(a) profissional estratégico(a) para integrar nossa equipe de Retenção de Clientes. Venha planejar, executar e medir ações voltadas para a fidelização e manutenção do relacionamento com nossos clientes, ajudando a fortalecer nossa marca e assegurar resultados consistentes.Responsabilidades e atribuiçõesEntrar em contato com clientes identificados por sinais de churn para entender os motivos de perda ou insatisfação;Diagnosticar as necessidades e expectativas dos clientes, propondo ações personalizadas para retenção;Registrar informações de forma detalhada e organizada em sistemas internos;Trabalhar em conjunto com o líder e analista da área para criar estratégias eficazes de retenção e fidelização;Acompanhar a implementação das ações sugeridas e medir os resultados obtidos;Fornecer insights com base nos feedbacks dos clientes para aprimorar processos e produtos;Garantir que a experiência do cliente seja positiva, fortalecendo o relacionamento e aumentando sua satisfação com a empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiências e Habilidades Desejáveis:Experiência prévia em retenção de clientes, atendimento ou áreas relacionadas (desejável);Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de dados;Habilidade de comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e resolução de problemas;Capacidade de lidar com objeções e cenários desafiadores de maneira estratégica;Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com metas e prazos;Experiência em mapeamento de motivos de churn ou desenvolvimento de estratégias de retenção é altamente valorizada.Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.: HubSpot ou similares);Habilidades em Excel;Experiência prévia com atendimento ao cliente, retenção ou fidelização será um diferencial.Valorizamos se você tiver:Experiência em retenção de clientes, análise de churn ou fidelização;Cursos em atendimento ao cliente ou marketing de relacionamento.Habilidades intermediárias a avançadas em Excel Informações adicionaisO que o Grupo Autoglass proporciona?  Pra cuidar da sua saúde física e mental: 🩺 Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;🦷 Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;💙 Atendimento psicológico; 🤰🏻 Programa da Gestante com licença maternidade estendida; 🏋️‍ Wellhub (Desconto em academias).  Pra apoiar seu dia a dia: 🚌 Vale transporte; 🛒 Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; 😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; 🤑 Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;💙 Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Pra desenvolver sua carreira: 🚀 Oportunidade de crescimento profissional;🚀 Cultura de feedback e desenvolvimento;  🚀 Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;🚀 Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;🚀Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho: ☕ Café da manhã e da tarde;💆‍️ Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;🎮 Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!Vem ser Grupo Autoglass!