Assistente Administrativo – Sede Alphaville
Empresa Confidencial

Barueri - SP
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
• Organização de documentos para locação e venda de imóveis; • Consultas a certidões diversas e órgãos de proteção ao crédito para levantamento de documentação de lastro dos clientes; • Compartilhar informações de imóveis sob gestão para corretores parceiros; • Convidar, organizar e acompanhar visitas de corretores para conhecerem imóveis sob gestão; • Entendimento de problemas em imóveis que necessitem de reparos/manutenções, acionando prestadores de serviços, levantando orçamentos, etc.; • Controle de pagamentos de aluguéis e condomínios, impostos, titularidade de energia e água; • Serviços de cartório e correios, com deslocamentos em endereços próximos; • Primeiro atendimento/triagem, via telefone, e recepção de clientes/corretores; • Confecção de contratos de locação/venda, aditivos e notificações, utilizando modelos prontos, necessitando apenas preenchimento de informações básicas; • Suporte à equipe de gestão em atividades diárias, garantindo eficiência e conformidade; • Auxílio na coordenação de documentação e demais etapas de transações imobiliárias; • Suporte à área comercial e marketing, incluindo o cadastro de anúncios de imóveis em plataformas diversas; • Vistorias de imóveis; • Gerenciamento e controle de contratos de locação a vencer, garantias locatícias e seguros. Requisitos • Experiência prévia nas funções; • Conhecimento básico de Pacote Office. • Boa comunicação escrita e verbal; • Capacidade de lidar com múltiplos processos simultaneamente; • Proatividade; • Disciplina com agendas/tarefas e horários; Benefícios • Vale-transporte (VT) e Vale-refeição (VR R$ 22/dia); • Bonificação semestral vinculada ao faturamento e avaliação de desempenho; • Academia gratuita no prédio • Copa para refeições.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)



