Assistente Administrativo – SOUQ ALPHAVILLE
Wbg ComÉrcio E Consultoria
        
Barueri - SP
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Principais Responsabilidades: Recepcionar com excelência o cliente no caixa e efetuar o recebimento da compra; Realizar o cadastro do cliente no sistema da loja; Registrar as mercadorias vendidas no sistema e emitir relatórios; Realizar a abertura e fechamento de caixa e demais rotinas referentes a função; Realizar processos de trocas, estorno e emissão de nota e cupom fiscal; Manter o setor do caixa organizado; Manter-se informado quanto às promoções e eventos da loja para replicar a informação ao cliente; Emitir notas fiscais de transferência de mercadoria, entre CD ou lojas; Emitir relatório de notas fiscais de entrada e trocas para enviar para a área de controladoria; Zelar pelas correspondências e boletos que chegam na loja e comunicar ao gerente; Responsável pelo fechamento e envio de malote e correspondências; Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa. Apoio nas vendas Omni. DESAFIO DA FUNÇÃO Ter um ótimo conhecimento do negócio: Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas: Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas: Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
 
				
				
        


