ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) BH VG_4938

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Arcadis

2 horas atrás

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Sobre

  • A Arcadis é a empresa líder mundial no fornecimento de soluções sustentáveis de design, engenharia e consultoria para ativos naturais e construídos. Somos mais de 36.000 pessoas, em mais de 70 países, dedicadas a melhorar a qualidade de vida. Todos têm um papel importante a desempenhar. Com o poder de muitas mentes curiosas, juntos podemos resolver os desafios mais complexos do mundo e causar mais impacto juntos. Descrição da função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BH Responsabilidades da função: Organização e controle de documentos de projetos; Organização de logísticas; Compra de suprimentos para projetos; Auxilio a demandas de gestores; Controle de folha de ponto, lançamento de horas. Qualificações e experiência: Ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Trabalhar presencialmente em BH; Experiência de pelo menos 1 ano em funções administrativas. Por que Arcadis? Só podemos alcançar nossos objetivos quando todos estão capacitados para dar o melhor de si. Acreditamos que a contribuição de todos é importante. É por isso que somos pioneiros em uma abordagem baseada em habilidades, onde você pode aproveitar sua experiência e conhecimento únicos para traçar sua carreira e maximizar o impacto que podemos causar juntos. Juntos, podemos criar um legado duradouro. Nosso compromisso com a igualdade, diversidade, inclusão e pertencimento: Queremos que você seja capaz de trazer o seu melhor para o trabalho todos os dias, por isso levamos a igualdade e a inclusão a sério e nos responsabilizamos por nossas ações. A nossa ambição é ser o empregador de eleição e proporcionar um excelente local de trabalho para todos os nossos colaboradores. Na Arcadis, reconhecemos, respeitamos e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as oportunidades são para todos, todas e todes!