Assistente Atendimento – Recepção Pronto Socorro
Bp - A Beneficência Portuguesa De São Paulo

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.Responsabilidades e atribuiçõesComo é no dia a dia?Assegurar o cumprimento dos fluxos e processos na execução de serviços de atendimento ao cliente presencial ou telefônico, mediante a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento;Assegurar a identificação correta do cliente em todo contato, garantindo a meta 1 de segurança desde a admissão, por meio de conferência de documentos de identificação e dos marcadores de identificação correta (nome completo e data de nascimento);Providenciar autorizações de consultas, exames, procedimentos e internação e garantir todo fluxo de documentos devidamente assinados pelos pacientes/ responsáveis e preparar esta documentação com fins de faturamento;Garantir na admissão dos clientes, toda documentação necessária, assim como documentos que certificam o recebimento de valores por meio eletrônico;Garantir dados corretos nas documentações de admissão e óbito conforme regras institucionais, assim como realizar contato para orientar comparecimento de familiares e/ou responsáveis caso solicitado;Guardião das atividades administrativas da recepção, por meio da organização de documentos e prontuários de pacientes para envio aos setores responsáveis;Manter os pacientes informados sobre os critérios de triagem e posição de atendimento e status de internação;Atualizar-se sobre as rotinas de cadastro e atendimento ao convênio e atuar como multiplicador e guardião junto a toda equipe;Apoiar e auxiliar no acesso e identificação de pacientes ao complexo hospitalar;Fornece as orientações aos clientes de maneira assertiva por meio dos comunicados previamente encaminhados pelas áreas responsáveis dos departamentos fora do horário de funcionamento; Assegurar a transmissão das informações ocorridas no plantão para garantir continuidade no atendimento;Contribuir para a atualização de dados do setor, através do lançamento de informações no sistema operacional e em planilhas de indicadores;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente ou execução do processo conforme acordos documentados entre áreas descritos;Identificar e notificar liderança para reposição de documentos, materiais, assim como a necessidade de atualização dos documentos normativos. Realizar abertura de chamados para ajustes estruturais e sistêmicos sempre que identificar a necessidade;Utilizar o uniforme de maneira adequada, assim como a identificação profissional, disponibilizados pela instituição seguindo as normas e orientações recebidas na entrega;Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização;Cumprir com as normas Institucionais, bem como as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a saúde.Requisitos e qualificaçõesPara essa vaga é essencial ter:Ensino Médio Completo;Desejável no idioma inglês ou espanhol.Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atendimento presencial;Informações adicionaisCarga Horária: 13h40 às 22h - 6x1 (folgas conforme escala)Local de Trabalho: BPModelo de trabalho: PresencialO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.



