Assistente BackOffice – PCD

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Cidadania4u

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

6 dias atrás

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Sobre

Já pensou em trabalhar em uma empresa certificada pelo Great Place to Work?  No Time4u, temos a missão de tornar o processo de conquista da dupla cidadania mais acessível, simples e transparente. Somos uma das maiores empresas de cidadania europeia do Brasil, impulsionados pela inovação e pelo desejo de transformar vidas.  Ao se juntar ao Time4u, você fará parte de uma equipe que não apenas facilita o acesso a novos horizontes, mas também faz a diferença na vida de quem busca um futuro melhor. Valorizamos a diversidade! Acreditamos que um ambiente inclusivo é fundamental para a inovação e para o nosso crescimento contínuo. Nossas portas estão abertas para talentos de todos os perfis, sem exceção.  Se você deseja crescer em um lugar onde seu trabalho é valorizado e sua trajetória é reconhecida, venha ser um Cidadanier no Time4u! Responsabilidades e atribuiçõesBuscar, coletar, organizar e arquivar documentos necessários para os processos de cidadania.Garantir a conformidade documental conforme requisitos legais.Atualizar e manter registros nos sistemas internos.Esclarecer dúvidas e fornecer suporte aos clientes durante o processo.Criar um relacionamento próximo com os clientes e stakeholders garantindo comunicação clara e eficiente.Facilitar a comunicação entre departamentos envolvidos no processo.Garantir o fluxo adequado de informações e documentos entre áreas (jurídico, tradução, registros civis, etc.).Apoiar atividades administrativas para garantir a eficiência nos processos.Monitorar etapas e prazos dos processos de cidadania, garantindo conformidade e eficiência.Realizar o acompanhamento de métricas e indicadores para garantir entregas no prazo.Verificar a integridade e conformidade dos documentos enviados pelos clientes.Elaborar relatórios de conformidade e apontar ajustes necessários.Identificar riscos e propor soluções em casos específicos.Atender clientes garantindo alinhamento e satisfação.Oferecer suporte à gestão em atividades operacionais e administrativas, colaborando no treinamento de novos colaboradores.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo - ExigívelSuperior Cursando - DesejávelPacote Office (Básico)Uso de Word, Excel e Outlook para organização de documentos e comunicação.Informática (Intermediário)Navegação em sistemas internos, pesquisa e manipulação de arquivos digitais.Gestão de Documentos (Básico)Organização, arquivamento e conferência de certidões, traduções e documentos consulares.Atendimento ao Cliente (Intermediario) → Comunicação clara e objetiva via e-mail, WhatsApp e telefone.Informações adicionaisBenefícios: Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico; Seguro de vida; Wellhub (Gympass – plataforma de bem-estar); Programa Educacional (Convênio com a Cruzeiro do Sul; Università4u – Universidade Corporativa); Convênio com o SESC; Parceria com OnHappy; Day-Off no aniversário; Licença maternidade e paternidade estendida; Auxílio creche/Filho excepcional; Vidalink – Desconto em Farmácia (subsídio de até 100 reais p/ mês). Regime de contratação: CLT (Efetivo);Horário: De segunda a sexta das 9h às 18h;Local: Águas Claras Shopping;Salário: R$ 1.862,34.