Assistente Comercial
Catho

São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atendimento aos clientes ;Emissão e análise dos pedidos; Envio de orçamentos aos clientes; Enviar amostras e documentos aos clientes; Cadastrar novos clientes; verificar situação cadastral dos clientes novos e demais clientes, sempre que necessário, incluindo consultas ao SERASA; Controla as vendas dos itens via sistema em conjunto com o PCP por data de entrega ; Arquivos de orçamentos / pedidos; Controle dos indicadores do processo; Cumprir os requisitos do sistema da qualidade; manter o local de trabalho limpo e organizado. Experiência em atendimento ao cliente/Comercial. Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Habilidade de comunicação (verbal e escrita); Saber lidar com altas demandas; Preenchimento de planilhas para controles internos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Conhecimento desejável em faturamento.



