Assistente Comercial Externo
Sabesp

São Paulo São Paulo Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos profissionais para atuar como Assistente Comercial Externo, que atuará na área de cobrança em campo, aos imóveis na região Leste da cidade de São Paulo.Esse profissional será responsável por executar cortes no fornecimento de água por inadimplência ou negociação no local, com abordagem humanizada e foco em negociação. A função exige atuação em campo, boa comunicação, equilíbrio emocional e postura ética para representar a empresa junto aos nossos clientes em situação de débito.A jornada de trabalho será em horário comercial, de segunda à sábado.----A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.Aqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas. Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.Valorizamos o cuidado e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao cliente para negociar o débito e processar o pagamento ou informar sobre o corte ou religação, esclarecer dúvidas e orientar sobre os procedimentos.Realizar a interrupção do fornecimento de serviços em casos de inadimplência ou outras situações previstas em normas da empresa.Restabelecer o fornecimento de serviços após a regularização da situação do cliente.Registrar todas as atividades realizadas, como datas, horários, endereços e informações relevantes sobre os cortes e religações.Atuar com profissionalismo e cortesia, garantindo uma boa imagem da empresa perante os clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo. Carteira de Habilitação Nacional - CNH (Categorias A e B)Informações adicionaisAssistência MédicaPrevidência PrivadaVale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)Vale TransporteCesta de NatalGratificação de Férias AdicionalDay off de aniversárioLicença Maternidade EstendidaLicença Paternidade EstendidaAuxílio Creche para Mães e PaisConvênio Wellhub (Gympass)Programa de Participação no Resultados – PPR



