Assistente Comercial | Home Equity – Afirmativa para Pessoas com Deficiência

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Creditas Soluções Financeiras

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

41 minutos atrás

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Sobre

Nosso time Comercial de Home Equity:O nosso time de consultoria é responsável por entender a necessidade de clientes que procuram nossas soluções através de nosso site, para assim proporcionar um atendimento consultivo, tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para clientes, garantindo assim a melhor experiência.Nosso processoTudo começa por sua candidatura, e a partir disso construiremos uma jornada incrível.Saiba que para algumas vagas, podemos incluir testes adicionais e que o tempo do processo pode variar de acordo com a oportunidade, mas não se preocupe, pois garantimos nosso comprometimento em:Analisar seu perfil com atenção e cuidado;Oferecer feedback em todas as etapas;Enviar e-mails com todas as informações necessárias.Diversidade no DNASomente as diferenças podem nos levar além.Não abrimos mão disso. É inegociável.Hoje, as mulheres ocupam mais da metade dos nossos espaços de decisão. Nosso compromisso é ampliar a inclusão de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência (PCDs) e pessoas LGBTQIAPN+.Agimos com base em três pilares:🌎 Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Trabalhamos para que a Tripulação represente, de verdade, a sociedade onde vivemos.⚖️ Equidade: Acreditamos em caminhos justos para todas as pessoas. Garantir acesso, oportunidades e desenvolvimento é um dever, não uma exceção.🤝 Inclusão: Buscamos um ambiente seguro, de bem-estar e pertencimento. Aqui, todas as pessoas podem ser quem são, com liberdade, respeito e orgulho.Se essa também é sua missão, a Creditas pode ser o seu próximo passo.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a abordagem dos nossos clientes via telefone, Whatsapp e e-mail;Sanar as dúvidas dos nossos clientes referente ao produto;Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento consultivo na etapa inicial - Onboarding;Direcionar os leads trabalhados ao time de consultoria;Identificar oportunidades de melhorias no fluxo dos processos.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa ou em andamento em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou cursos correlatos;Experiência profissional prévia na área comercial;Experiência profissional prévia na captação e gerenciamento de leads;Excelente comunicação oral e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos;Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado no Morumbi, em São Paulo/SP.Informações adicionaisConheça nossos benefícios:Saúde e bem-estarPlano de Saúde (Alice)Plano Odontológico (SulAmérica)Wellz: sessões de terapia 100% gratuitas Wellhub: acesso a academias e estúdiosCreditas Endurance: programa de incentivo a esportes de alto impactoConvênio farmácia (Univers)Seguro de Vida (Porto Seguro)Dayoff de aniversárioFamília e qualidade de vidaLicença parental estendida: 6 meses para gestantes e 35 dias para não-gestantesFamily Care: programa de acolhimento para maternidade e paternidadeAuxílio creche Auxílio para dependentes com deficiência (PCDs)SESC: acesso às unidades para você e dependentesSaúde financeiraVale-Refeição (VR): cartão de benefícios flexível (Creditas Card)Crédito consignado (Creditas Benefícios)Antecipação salarial (Creditas Benefícios)Descontos em seguros (Minuto Seguros)Acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira no app Creditas Reconhecimento e desenvolvimentoPPR: programa de participação nos resultadosIncentivos educacionais e de desenvolvimentoFlexibilidade e mobilidadeModelo de trabalho flexível Bicicletário gratuito no escritórioEstacionamento conveniado no escritório (de acordo com disponibilidade interna)