
ASSISTENTE COMERCIAL – SDR
Alper Carreiras
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo sexto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:• Entrar em contato com os associados para agendar visitas presenciais, de acordo com roteirose scripts predefinidos.• Pesquisar e confirmar endereços dos associados em ligações telefônicas.• Agendar visitas, convertendo as que não forem possíveis em atendimentos por e-mail, telefoneou WhatsApp.• Enviar dados para a coordenação para pesquisa de novos telefones pelo sistema LEMIT.• Comunicar a coordenação e consultores sobre cancelamentos de visitas e reagendar com osassociados.• Calcular a distância entre as visitas para otimizar o tempo.• Auxiliar consultores em caso de dificuldades durante as visitas, inclusive com o registro dasmesmas.• Preencher planilhas com agendamentos, retornos, análises e vendas para controle interno.• Encaminhar apontamentos de ponto, declarações, atestados e outros documentos para o setorresponsável.• Auxiliar na coordenação do treinamento de novos colaboradores, demonstrando a parte práticade agendamentos.Requisitos e qualificações• Experiência em contato telefônico e agendamento de visitas.• Habilidade no uso de computadores e sistemas de agendamento.• Boa comunicação verbal e escrita.• Capacidade de argumentação para promover o interesse na visita.• Conhecimento dos produtos da empresa e capacidade de direcioná-los às necessidades dosassociados.• Experiência em preenchimento e manuseio de planilhas.• Proatividade, organização e autonomia.• Disponibilidade para trabalhar em equipe.Informações adicionaisNossos benefícios:- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;- Seguro de Vida;- Vale Refeição ou Alimentação;- Vale Transporte;- PLR;- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão); - Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;- Feriado no Dia do Securitário;- Dr Alper nossa telemedicina;- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.Candidate-se!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.