assistente contábil
Randstad

jundiaí, são paulo
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos contratando um Assistente Contábil e se você quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Informações da Vaga
Modalidade de trabalho: Híbrido - 3 dias home office, 2 dias presencial
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h às 17h
Local de trabalho: Jundiaí/São Paulo
Tipo de contrato: Temporário (1 ano)
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 363,00/mês;
Vale Refeição: R$ 500,00/mês;
PLR de até 1 salário.
Convênio médico Unimed Nacional com coparticipação;
Convênio odontológico Unimed Odonto, opcional com mensalidade;
Seguro de vida;
Vale Transporte ou Estacionamento no local;
Kit de produtos da empresa entregue em 4 momentos no ano;
Cartão Pluxee Apoio Pass, com suporte psicológico, assistência social, orientação jurídica e financeira;
Acesso gratuito à plataforma de saúde IMND, via Unimed Seguros, para suporte psicológico; ...
Gympass (wellhub) para acesso a academias, estúdios e bem-estar.
Atividades:
• Conferência da contabilização dos movimentos de entrada e saída de documentos fiscais;
• Conferência da contabilização dos movimentos financeiros;
• Conferência de prévia de lançamentos contábeis em geral;
• Elaboração de conciliações contábeis e resolver eventuais pendências de forma tempestiva e no cumprimento das datas do cronograma;
• Controle e manutenção do módulo do ativo imobilizado, bem como acompanhamento de projetos em andamento, cálculo da depreciação e elaboração dos Mapas, de acordo com as práticas brasileiras e alemãs;
• Efetuar o cadastro de clientes e a interface junto às áreas envolvidas;
• Efetuar a validação do cadastro de produtos e fornecedores
• Acompanhar o processo de renovação anuais de seguros junto à seguradora, bem como elaborar a planilha de amortização mensal;
• Atualização mensal das tabelas de preço de transferência entre filiais no sistema protheus;
• Dar suporte durante a execução das atividades de inventário físico anuais ou periódicos de ativos e estoques;
• Fazer o atendimento da auditoria em assuntos de sua responsabilidade, ou em caso de demanda da coordenação;
• Atualização de procedimentos de assuntos sob sua responsabilidade.
Requisitos:
• Cursando Superior em Administração, Contabilidade e/ou áreas correlatas.
• Conhecimento prévio na função.
• Conhecimento intermediário em Excel.
• Conhecimento básico na língua inglesa. (diferencial)
• Conhecimento em Protheus/TOTVS, será considerado um diferencial.



