Assistente de Atendimento

Assistente de Atendimento

Assistente de Atendimento

Segula Technologies

Betim, Brazil

3 dias atrás

Mais de 100 candidaturas

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
  • Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.
  • Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
  • Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.
  • Descrição do emprego
  • Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais;
  • Esclarecer dúvidas, orientar sobre serviços, prazos e procedimentos e realizar agendamentos de manutenções e devoluções;
  • Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e feedbacks em sistema;
  • Apoiar na resolução de problemas, atuando em conjunto com áreas internas para garantir a satisfação do cliente;
  • Manter atualizados os registros e históricos dos atendimentos realizados;
  • Contribuir com ideias para melhoria contínua da jornada do cliente.
  • Qualificações
  • Superior cursando em Administração ou afins.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Experiência prévia na utilização de Salesforce, Locavia e Blue Fleet.
  • Informações Adicionais
  • Atuação remota.