
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Grupo Cev
Teresina Piauí Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos buscando profissionais qualificados para se unir ao Grupo CEV, um líder em educação com 20 anos de sucesso. Valorizamos candidatos que compartilhem nossos princípios de excelência, respeito e inovação. Se você tem novas ideias e habilidades para contribuir, queremos conhecê-lo. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro em um ambiente de crescimento e sucesso.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento de excelência aos clientes, responder dúvidas, solucionar problemas e fornecer informações precisas e completas sobre os serviços ofertados pela empresa;Manter a base de dados de clientes atualizada, garantir a qualidade das informações;Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de atendimento, auxiliar na organização de processos e atividades;Realizar as atividades do Auxiliar de Atendimento sempre que houver necessidade;Atender telefonemas, e-mails e mensagens de clientes com agilidade e profissionalismo, buscando solucionar suas demandas de forma eficiente.Orientar os clientes sobre os procedimentos de compra/aquisição, troca, devolução, matrícula, pagamento, rematrícula, transferência e outros serviços.Realizar o atendimento presencial aos clientes, fornecer informações, esclarecer dúvidas e direcionar aos setores responsáveis;Realizar a divulgação de eventos, como feiras de cursos, palestras e outros;Controlar e organizar documentos e arquivos da área de atendimento, garantir a acessibilidade e a segurança das informações;Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa e dos cursos/produtos oferecidos, a fim de fornecer informações precisas e completas aos clientes;Realizar outras atividades relacionadas à área de atendimento, conforme demanda e orientação do supervisor.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento em administração, secretariado ou areas afins.01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo incluir experiência em estágioTécnicas de arquivamento de dados;Conhecimento em Excel básico;Português Instrumental;Técnicas de atendimento;Proatividade;Boa comunicação.Informações adicionaisHORÁRIO:6H30 ÀS 15H30 SEGUNDA À SEXTA 6H30 ÀS 10H30 SÁBADO