Assistente de Atendimento – Agência Nova Maringá – MT
Sicredi

Nova Maringá Mato Grosso Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nesta posição, você será responsável por apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Atuação como Assistente de Atendimento, realizando as atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Como sistema cooperativo, a Sicredi Ouro Verde valoriza as pessoas no centro e atua com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais próspera.Para aqueles que, assim como nós, acreditam que cooperar é a melhor maneira de fomentar o progresso, fica o convite: vamos juntos?Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Nova Maringá - MT Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento aos Associados: Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Realizar o primeiro atendimento (presencial ou digital), acolhendo e direcionando associados e não-associados para o canal mais adequado.Acompanhamento: Registrar os atendimentos nos sistemas, garantindo rastreabilidade e continuidade por outros colaboradores.Fomento de Negócios: Identificar oportunidades de negócios e encaminhá-las aos Gerentes ou canais adequados.Orientação para Associados: Apoiar os associados no uso de produtos, serviços e tecnologias, promovendo autonomia e uso consciente.Integração de Novos Associados: Auxiliar na integração de novos associados, apresentando o Sicredi e seus valores, incentivando o engajamento com o cooperativismo.Agente da Comunidade: Apoiar na organização e realização de eventos da Cooperativa na comunidade.Suporte Técnico e Reportes: Realizar reportes técnicos ao superior imediato sobre particularidades observadas no fluxo de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do associado. Realizar demais atividades correlatas a este cargo.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:-Noções sobre produtos e serviços financeiros-Boa comunicação-Atendimento ao associado-Facilidade com a tecnologia-Facilitador / educador-Cooperativismo-Proatividade e iniciativa-Pacote OfficeInformações adicionaisAtuação na Agência em Nova Maringá - MTHorário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios. 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados);🍽️ Vale Alimentação/Refeição;🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;🫱🏾🫲🏼 Seguro de vida 100%;🎒 Auxílio creche/babá;🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%);📚 Auxílio educação conforme política interna;🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub;💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.💚 Saúde e bem estar – desconto farmácia; Complemento auxílio-doença; Vale transporte;💚Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;Atenção: nosso contato será através de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.Importante: a Etapa online "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para esta etapa.Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.



