Assistente de Atendimento – Ajuricaba/RS – Sicredi das Culturas RS/MG
Sicredi

Ajuricaba Rio Grande do Sul Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.Realizar atividades operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Nosso propósito é oferecer soluções financeiras e contribuir para a melhoria da qualidade de vida para os associados e sociedade.Venha fazer parte do nosso time!! Responsabilidades e atribuiçõesPrestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Realizar tarefas correlatas as rotinas financeiras/administrativas.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática e afins.Experiência em atendimento ao público.CNH Cat B e ter o hábito de dirigir.Facilidade de comunicação, interação e proatividade.Informações adicionaisConheça nossos BENEFÍCIOS:Vale Alimentação/Refeição: R$2.228,00Auxílio creche, babá ou filho especial: R$ 448,2015 salários fixos por anoParticipação nos resultados de até 5 salários base no ano (atrelado a metas)Plano Saúde Unimed Nacional (extensivo a dependentes legais)Plano Unimed Odonto (extensivo a dependentes legais)Auxílio Educação (40% na Graduação e 50% na Pós/MBA)Previdência PrivadaSeguro de VidaUniformeGympassTele medicina VITTAZenClub - consultas de psicoterapias e terapias holísticas;Ginástica LaboralSempre Bem (orientação psicológica, financeira e jurídica)Folga de um turno no dia do aniversário



