Assistente de Atendimento – Anápolis/GO – Sicredi Celeiro Centro Oeste

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Sicredi

Gupy

Anápolis Goiás Brasil

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Já pensou em trabalhar em um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?Aqui no Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim. Apostamos em ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas e temos certeza de que essa é a chave para promover a mudança que queremos ver em cada canto do Brasil. Temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.Estamos há 120 anos construindo uma sociedade mais próspera e acreditamos no poder do cooperativismo para impactar e promover o desenvolvimento.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Se você quer fazer parte disso tudo, se inscreva. Faça parte desse time!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar a área de negócios na agência; Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios; Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requisitos e qualificaçõesNecessários:Ensino Superior Cursando ou Completo;Disponibilidade para viagens.Desejáveis:Certificações e Registros CPA10 ou 20Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Foco no associado Comunicação Facilidade com a tecnologia Orientação para servirInformações adicionaisPrincipais Benefícios:Vale Alimentação e/ou Vale Refeição (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR);Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Creche ou Babá (para crianças até 6 anos e 11 meses);Seguro de Vida;Previdência Privada (até 10% do salário);Sempre Bem (apoio psicológico, orientação jurídica, financeira e assistência social);Telemedicina (hospital digital);ZenKlub (plataforma para autocuidado e desenvolvimento pessoal: terapias, coach);Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass);Participações nos Resultados;Programa de Apoio ao Colaborador (auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;