
Assistente de atendimento ao cliente
Persianas Em Casa
São Paulo, SP
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
A Persianas em Casa é líder de mercado na fabricação de cortinas e persianas, e filiada aos dois maiores grupos globais da área de atendimento personalizado no ramo de decoração, grupos Hillarys e 3Day Blinds. Temos oportunidades em aberto para Assistente de Atendimento ao Cliente , e buscamos perfis proativos e engajados que queiram desenvolver sua trajetória profissional junto à companhia!
Cargo: Assistente de atendimento ao cliente.
Atividades:
- Atender clientes recebidos por canais digitais (WhatsApp, Instagram, site, etc.) de forma rápida e cordial;
- Qualificar os clientes de acordo com critérios pré-estabelecidos;
- Identificar oportunidades e esclarecer dúvidas iniciais dos clientes sobre os produtos/serviços;
- Converter o interesse do cliente em um agendamento de visita com o consultor comercial;
- Realizar follow-ups com clientes que não responderam ou ainda não agendaram;
- Atualizar o sistema com status dos atendimentos e agendamentos.
- Critérios para a vaga:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo, organizado e com foco em metas;
- Experiência com atendimento ao cliente ou vendas (desejável);
- Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp, redes sociais, etc.);
- Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial).
- Modelo de trabalho:
- Híbrido – trabalho remoto com comparecimento presencial podendo variar de 1 a 4 vezes por semana no escritório.
- Segunda a sexta-feira, 8h por dia + 1h de almoço
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados 4h, em regime de escala (3/1 - trabalha 3 sábados, folga 1).