Assistente de Atendimento ao Cliente II | Viveo | Blumenau – SC

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Viveo

Gupy

Blumenau Santa Catarina Brasil

2 dias atrás

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Sobre

VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!  Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.  Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Responsabilidades e atribuições• Atividades que competem ao pós vendas do pedido até a entrega ao cliente.• Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos para garantia do melhor atendimento e fluxo de informações;• Análise de indicadores da área, bem como auxiliar com ações para melhorar o atendimento;• Gestão e acompanhamento de clientes por regional;• Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento (Ajuste de data de requisição, cancelamento de saldos, valor mínimo, etc);• Manter contato com as áreas de suporte para realizar a destrava do pedido; • Informar previsões de faturamento para pedidos com data de requisição vencidas ou próximas ao vencimento;• Consultar indicadores de estoque e previsão para compor os dados e compartilhar com o cliente ou time interno;• Acompanhar e realizar agendamento das entregas para os clientes, afim de cumprir os prazos combinados;• Gestão de protocolos e SAC junto ao sistema e áreas correlatas para resolução no menor prazo possível (Problemas de entrega, qualidade, erros de operação, erro de venda etc);• Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos.Requisitos e qualificações• Ensino médio completo ou cursando superior; • Vivência com atendimento ao cliente; • Excel básico ou intermediário;• Vivência na área de pós vendas.Informações adicionais• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Refeitório na empresa;• Seguro de vida;• Previdência Privada;• PPR;• Centro de Saúde;• Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores