
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC
Grupo Mater
São Paulo São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais de 60 anos, dentro dos mais elevados padrões de atendimento e soluções que englobam gestão de itens e projetos técnicos. Somos uma empresa 100% nacional e um dos maiores distribuidores de materiais elétricos do Brasil. Ao todo contamos com 9 filiais e 5 centros de distribuição espalhados pelo país. Convidamos você para também se tornar um Mater e fazer parte da nossa equipe de profissionais engajados em transformar o mundo da energia! Gostaríamos muito de conhecer um pouco mais sobre você!Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar planilhas de solicitação e realizar análise crítica de imagens enviadas pelos clientes.Registrar solicitações em planilhas (Excel) e manter o controle atualizado.Alimentar Planilhas de controle para outros Centros de Distribuição (CD’s)Realizar análise básica de notas fiscais (razão social, valores, descrição dos itens e referências).Encaminhar solicitações e documentos para as áreas responsáveis pela autorizaçãoAtender clientes e equipe comercial via e-mail, telefone, chat (Botmaker) e WhatsAppEsclarecer dúvidas sobre procedimentos internos e politicas da empresaApoiar a equipe em demandas emergenciais e situações de urgência.Garantir o cumprimento de scripts e protocolos de atendimento quando aplicável.Apoiar ações de retenção e fidelização de clientes.Participar de treinamentos e reciclagens periódicas.Cumprir os padrões de qualidade e prazos estabelecidos pelo SAC.Sinalizar reincidencias ou problemas sistemicos às áreas envolvidas.Identificar oprotunidades de melhoria nos processos de atendimento.Apoiar nas pesquisas de satisfação dos clientes.Acompanhar prazos de resolução de chamados, garantindo retorno ao cliente dentro do prazo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo ou Cursando ensino Técnico ou Superior cursando em áreas como administração, logistica ou áreas.Experiencia minima de 6 meses (Atendimento a clientes, central de relacionamentos e conferencia de documentos.)Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Fortes habilidades organizacionais;Foco em soluções e no cliente.Capaciade de trabalhar em equipe.Pacote Office Básico a Intermediário (principalmente Excel)Informações adicionaisVale Transporte ou Estacionamento;Vale Alimentação;Refeição no Local;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vidaOportunidades de Crescimento;Desenvolvimento Profissional;Descontos em Instituições de Ensino Superior;Descontos na loja física da PJNeblina;Convênio com SENAC, SESI E SESC;Ginástica Laboral;Universidade Corporativa - Grupo Mater;Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial.