ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32627)

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32627)

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32627)

Bosch Group

Rua Blumenau, nº 953. Bairro América, Joinville, SC, Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
  • Descrição do emprego
  • Estamos buscando um Assistente Sênior de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe em Joinville, Brasil. Nessa função será o principal ponto de contato para nossos valiosos clientes, fornecendo suporte excepcional e garantindo sua satisfação com nossos produtos e serviços.
  • Lidar com consultas, reclamações e solicitações complexas dos clientes com profissionalismo e empatia;
  • Atendimento nos canais de Whats, email e voz;
  • Tabular todas as informações dentro do CRM;
  • Seguir scripts e procedimentos, atuar com foco em atingimento das metas propostas;
  • Colaborar com equipes multifuncionais para resolver problemas dos clientes e melhorar os processos de atendimento
  • Analisar o feedback dos clientes e fornecer insights para aprimorar nossos produtos e serviços;
  • Manter registros precisos das interações com os clientes e acompanhar os problemas não resolvidos;
  • Participar de iniciativas de melhoria contínua para otimizar as operações de atendimento ao cliente;
  • Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes;
  • Vaga presencial para Joinville/SC
  • #LI-CB1
  • Qualificações

Requisitos Obrigatórios

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em atendimento em âmbito de call center;
  • Experiência em sistemas de atendimento e CRM.

Requisitos Desejáveis

  • Superior completo ou cursando;
  • Conhecimento em inglês.
  • Informações Adicionais
  • Benefícios da Bosch
  • Assistência médica e odontológica
  • Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
  • Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
  • Participação nos lucros e resultados (PLR)
  • Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
  • Licença paternidade e adoção de 20 dias
  • Vale Alimentação ou refeição
  • Vale Transporte
  • Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
  • Brinquedo para filhos menores de 12 anos
  • Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
  • Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
  • Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
  • Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
  • Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
  • Informações adicionais
  • - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
  • - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil
  • - Modelo de trabalho: PRESENCIAL
  • - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo
  • - Área contratante: SO
  • - Prazo: 16/10/2025
  • Para colaboradores Bosch
  • - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub
  • - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança
  • - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)
  • Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
  • Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
  • bosch.com.br/carreiras