Assistente de atendimento ao cliente

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Mamba Digital

Jooble Badge

São Paulo, SP

1 mês atrás

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Sobre a vaga

Você conhece a Mamba Digital ?

Somos a Mamba Digital, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre. Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!

Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.

Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.

Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?

🎯 O que buscamos?

Já pensou em fazer parte de uma startup em expansão , onde seu trabalho tem impacto direto no crescimento dos clientes e da empresa? Estamos em busca de um Assistente de Customer Success talentoso e dedicado para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, tem conhecimento sólido sobre marketplaces e e-commerce, e adora trabalhar com foco em resultados comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, queremos conhecer você!

💡 Soft Skills que buscamos

• Proatividade e escuta ativa;

• Boa comunicação e persuasão;

• Perfil com foco em resultado;

• Curiosidade e desejo de aprender;

• Organização e responsabilidade com processos;

• Adaptabilidade e espírito colaborativo.

🛠 Hard Skills que você precisa ter

• Experiência profissional com atendimento ao cliente ou vendas;

• Vivência em interações online e por telefone;

• Excelente oratória e comunicação clara;

• Noções de CRM e rotina de Customer Success;

• Ensino superior completo ou cursando.

🌟 Será um diferencial se você tiver

• Experiência com atendimento ou vendas de assessoria/consultoria em startups;

• Familiaridade com processos de onboarding e operações em plataformas como Mercado Livre e Shopee.

Suas Responsabilidades:

• Preencher e manter atualizados os dados no CRM e no software de gerenciamento de projetos;

• Realizar o processo de vinculação das contas dos clientes (Mercado Livre e Shopee), via reunião ou ligação;

• Agendar reuniões virtuais de onboarding e alinhamento com os clientes;

• Confirmar a presença e repassar a lista completa de reuniões diariamente;

• Enviar e monitorar avaliações NPS para clientes ativos;

• Participar dos eventos internos da empresa;

• Garantir que todos os clientes participem do evento presencial do Mamba Academy, promovendo uma excelente experiência;

• Vender ingressos para eventos presenciais do Mamba Academy;

• Elaborar relatórios de atualização mensal do CRM;

• Revisar e confirmar agendas diariamente.

(Modelo de contratação: CLT – 100% presencial no Brooklin/SP)

🧮 KPIs

• Engajamento e satisfação do cliente (NPS);

• Organização e execução das agendas e reuniões;

• Vendas de ingressos para eventos presenciais.

💜 O que valorizamos por aqui

Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores. Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores:

  1. Tudo é vendas – Entrega é o que nos define
  2. Mamba Mentality – Disciplina e resiliência
  3. Faça o que tem que ser feito – Compromisso
  4. Lealdade – Confiança entre as pessoas
  5. Franqueza – Transparência e comunicação direta
  6. Show Time – Surpreender sempre!

🟡 Nossos elementos que marcam a cultura organizacional

🥁 Sino e Bumbo: para comemorar resultados

🚩 Bandeiras: para identificar ações promocionais e times

🎂 Bolos de Aniversário: com mensagens personalizadas

📢 Megafone: para comunicados especiais e vendas

🪩 Luzes e Fumaça: para eventos e festas temáticas

💚 Kit onboarding: que mostra também nosso compromisso ambiental — zero descartáveis!

🤝 Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira!

• Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões;

• Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops;

• Temos uma cultura de feedbacks constantes: você pode e deve ter trocas com a nossa liderança;

• Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor;

• Possuímos um plano de desenvolvimento individual. Aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira. Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos!

🎁 O cuidado com nossos colaboradores é primordial: nossos benefícios

💳 Vale Transporte ou Vale Combustível

🍽 Vale Alimentação + Vale Refeição no cartão Flash

🩺 Assistência médica SulAmérica com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil!)

🦷 Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuita

🫀 Seguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro)

🏋 Convênio com TotalPass: sua saúde em primeiro lugar

💊 Convênio farmácia: Drogaraia e Drogasil

🧠 Parceria com a Mega Healthy: terapia com valores acessíveis

🤽🏻 Acesso ao SESC

📴 Day off no mês do aniversário como bonificação por desempenho!

🎆 Reset Week: uma semaninha de descanso no final do ano para recarregar as energias

⚡ Energy Month: na última semana do mês, temos energético à vontade para o time!

📈 Plano de carreira estruturado

🎓 Treinamentos internos e externos

📘 Parcerias com instituições de ensino

💵 PLR semestral

🧩 Ambiente leve e descontraído: com ações internas, momentos de engajamento, bonificações e muito mais!

Se identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando. Vem pra Mamba Digital! 💜