
Assistente de atendimento ao cliente
Mamba Digital
São Paulo, SP
•1 mês atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Você conhece a Mamba Digital ?
Somos a Mamba Digital, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre. Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!
Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?
🎯 O que buscamos?
Já pensou em fazer parte de uma startup em expansão , onde seu trabalho tem impacto direto no crescimento dos clientes e da empresa? Estamos em busca de um Assistente de Customer Success talentoso e dedicado para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, tem conhecimento sólido sobre marketplaces e e-commerce, e adora trabalhar com foco em resultados comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, queremos conhecer você!
💡 Soft Skills que buscamos
• Proatividade e escuta ativa;
• Boa comunicação e persuasão;
• Perfil com foco em resultado;
• Curiosidade e desejo de aprender;
• Organização e responsabilidade com processos;
• Adaptabilidade e espírito colaborativo.
🛠 Hard Skills que você precisa ter
• Experiência profissional com atendimento ao cliente ou vendas;
• Vivência em interações online e por telefone;
• Excelente oratória e comunicação clara;
• Noções de CRM e rotina de Customer Success;
• Ensino superior completo ou cursando.
🌟 Será um diferencial se você tiver
• Experiência com atendimento ou vendas de assessoria/consultoria em startups;
• Familiaridade com processos de onboarding e operações em plataformas como Mercado Livre e Shopee.
Suas Responsabilidades:
• Preencher e manter atualizados os dados no CRM e no software de gerenciamento de projetos;
• Realizar o processo de vinculação das contas dos clientes (Mercado Livre e Shopee), via reunião ou ligação;
• Agendar reuniões virtuais de onboarding e alinhamento com os clientes;
• Confirmar a presença e repassar a lista completa de reuniões diariamente;
• Enviar e monitorar avaliações NPS para clientes ativos;
• Participar dos eventos internos da empresa;
• Garantir que todos os clientes participem do evento presencial do Mamba Academy, promovendo uma excelente experiência;
• Vender ingressos para eventos presenciais do Mamba Academy;
• Elaborar relatórios de atualização mensal do CRM;
• Revisar e confirmar agendas diariamente.
(Modelo de contratação: CLT – 100% presencial no Brooklin/SP)
🧮 KPIs
• Engajamento e satisfação do cliente (NPS);
• Organização e execução das agendas e reuniões;
• Vendas de ingressos para eventos presenciais.
💜 O que valorizamos por aqui
Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores. Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores:
- Tudo é vendas – Entrega é o que nos define
- Mamba Mentality – Disciplina e resiliência
- Faça o que tem que ser feito – Compromisso
- Lealdade – Confiança entre as pessoas
- Franqueza – Transparência e comunicação direta
- Show Time – Surpreender sempre!
🟡 Nossos elementos que marcam a cultura organizacional
🥁 Sino e Bumbo: para comemorar resultados
🚩 Bandeiras: para identificar ações promocionais e times
🎂 Bolos de Aniversário: com mensagens personalizadas
📢 Megafone: para comunicados especiais e vendas
🪩 Luzes e Fumaça: para eventos e festas temáticas
💚 Kit onboarding: que mostra também nosso compromisso ambiental — zero descartáveis!
🤝 Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira!
• Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões;
• Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops;
• Temos uma cultura de feedbacks constantes: você pode e deve ter trocas com a nossa liderança;
• Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor;
• Possuímos um plano de desenvolvimento individual. Aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira. Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos!
🎁 O cuidado com nossos colaboradores é primordial: nossos benefícios
💳 Vale Transporte ou Vale Combustível
🍽 Vale Alimentação + Vale Refeição no cartão Flash
🩺 Assistência médica SulAmérica com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil!)
🦷 Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuita
🫀 Seguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro)
🏋 Convênio com TotalPass: sua saúde em primeiro lugar
💊 Convênio farmácia: Drogaraia e Drogasil
🧠 Parceria com a Mega Healthy: terapia com valores acessíveis
🤽🏻 Acesso ao SESC
📴 Day off no mês do aniversário como bonificação por desempenho!
🎆 Reset Week: uma semaninha de descanso no final do ano para recarregar as energias
⚡ Energy Month: na última semana do mês, temos energético à vontade para o time!
📈 Plano de carreira estruturado
🎓 Treinamentos internos e externos
📘 Parcerias com instituições de ensino
💵 PLR semestral
🧩 Ambiente leve e descontraído: com ações internas, momentos de engajamento, bonificações e muito mais!
Se identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando. Vem pra Mamba Digital! 💜