
Assistente de Atendimento – Belém/PA / Sicredi Norte
Sicredi
Belém Pará Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Temos oportunidade para a vaga de Assistente de Atendimento na região de Belém/PA. Avalie os pré-requisitos e, se você se identificar com eles, não perca tempo: inscreva-se logo! Essa oportunidade é afirmativa também para Pessoas com Deficiência (PCD). Se identificou? Então vem cooperar com a gente! 💚Responsabilidades e atribuiçõesConosco você irá:Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Ser o facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Fomentar novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requisitos e qualificaçõesPara esta oportunidade é importante que você possua:Ensino Superior completo ou andamento em Administração, Economia e áreas afins;Boa comunicação;Proatividade;Interesse genuíno pelo atendimento ao público;Bom Relacionamento Interpessoal;Certificação Anbima.Será considerado como diferencial:Experiência com atendimento e vendas;Informações adicionaisTe oferecemos:Auxílio AlimentaçãoAuxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesaPlano de saúde (Unimed)Plano odontológico (Uniodonto)Vale-transporte (se for necessário)Day off de aniversárioSeguro de vidaApoio a atividade física (Wellhub)TelemedicinaBenefício NutriçãoPrevidência PrivadaPrograma de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE)Sempre Bem (pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência psicológica, Orientação jurídica, Consultoria financeira e Serviço social)Atenção: nosso contato será por meio de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone. Acompanhe aqui na plataforma Gupy sua evolução nas etapas do processo seletivo.Dica: Quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, contribuirá ainda mais para a nossa triagem de currículos.