
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DELIVERY I
Ciatc
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo:O Assistente de atendimento ao cliente é o profissional responsável por atender e se relacionar com os clientes de todas as marcas da CiaTC, por meio de chat (comunicação escrita), com o objetivo de resolução de problemas, prioritariamente de delivery e dúvidas.Atribuições:Atender e responder as ocorrências de clientes do delivery de todas as plataformas: App Devoro, Ifood e RappiUtilizar/operar as plataformas dos fornecedores de tecnologia e logística.Atuar na resolução de conflitos tanto no delivery quanto nos demais canais digitais da CiaTCRegistrar todas as interações dos clientes: problemas, críticas, elogios e sugestõesApoiar os processos de relatórios e gestão de dados dos canaisGarantir a qualidade no atendimento focando em: Tempo de resposta ágil; Acuracidade (resolver o problema do cliente) e satisfação do clienteApoiar as lojas no uso de plataformas de delivery e resolução de problemas Requisitos e qualificaçõesCompetências necessárias:Experiência prévia em atendimento ao cliente, principalmente via chatExcelente capacidade de comunicação verbal, principalmente escritaResiliência e habilidade em resolução de problemasAgilidade e organização Desejável conhecer ferramentas de atendimento