
Assistente de Atendimento E-commerce | Núcleo de Atendimento
Lojas Renner
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos com oportunidades disponíveis. Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento E-commerce no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar e solucionar as necessidades dos clientesConstruir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficienteFornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequadosAlcançar as metas de atendimento ao clienteImpactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimentoLidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadasManter registro das interações com o clienteSeguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicaçãoIr um passo além para Encantar sempre Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Boa escrita;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de Horário.Informações adicionaisEscala 6x1Jornada: 13h10 as 19h30100% presencialLocalidade: Porto Alegre - RS