
Assistente de Atendimento (Foco no Cliente)
Ribeira | Empreendimentos ImobiliÁrios
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações. Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários. A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, assegurando uma experiência positiva e alinhada aos padrões de qualidade da incorporadora e construtora. O Assistente de Atendimento é responsável por oferecer suporte em todas as etapas do relacionamento com o cliente — do pré ao pós-venda — prestando informações, solucionando dúvidas e acompanhando demandas com empatia, agilidade e foco na satisfação e fidelização do cliente. Principais Responsabilidades:• Fornecer informações: Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos.• Resolver problemas: Abordar e solucionar reclamações, problemas técnicos e dificuldades dos clientes de maneira eficiente e cortês.• Encaminhar demandas: Direcionar o cliente para o setor ou especialista correto quando a questão requer uma intervenção mais específica.• Coletar feedback: Registrar elogios, sugestões e reclamações para ajudar a empresa a aprimorar seus serviços e processos.• Registrar atendimentos: Documentar todas as interações e informações do cliente em sistemas como o CRM, garantindo um histórico atualizado.• Manter a satisfação: Focar na construção de uma experiência positiva para o cliente, mesmo em situações de insatisfação inicial. Requisitos e qualificaçõesRequisitos Desejáveis:Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Pacote Office e Sistema de CRM;Experiência prévia em Vivência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento imobiliário, construtoras, incorporadoras ou empresas de prestação de serviços;Boa capacidade analítica, de argumentação e comunicação. Informações adicionaisBenefícios: - Assistência Médica e Odontológica - Vale Refeição R$ 31,00 ao dia - Vale Transporte - Totalpass - Clube de Descontos - Kit bebê a bordo - Apoio na compra de material dos filhos em fase escolar - Apoio Emocional - Central 24h - Universidade Corporativa