Assistente de Atendimento (Recepção)
Medsênior

Vitória Espírito Santo Brasil
•24 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em consultórios, ambulatórios, clínica médica, hospitais. Agendar entrevistas e consultas e receber clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e direcionar aos locais e as pessoas procuradas. Agendar serviços. Observar as normas internas de segurança, conferir documentos e idoneidade dos clientes e visitantes e notificar a segurança sobre presenças estranhas. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar e controlar visitantes e fornecedores, identificando o devido setor que estão procurando, a fim de fazer o encaminhamento correto;Admitir associados para realização de consultas e exames, verificando sua identificação, cobertura e carência a fim de liberar o acesso ao serviço;Sinalizar para o superior imediato através de e-mail as guias a serem canceladas;Receber correspondências, separar por setor destinatário, emitir o protocolo, a fim de despachar para o local correto;Protocolar recebimento ou entrega de exames, laudos e/ou receitas para os médicos, enfermeiros ou beneficiário;Informar ao beneficiário quando sua receita e/ou exame estiver liberado via contato telefônico.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao público em serviços de saúde (recepção);Conhecimento em Pacote Office;Experiência com atendimento ao público idoso é um diferencial;Experiência com diagnósticos, conhecimento de exames, é um diferencial;Disponibilidade para escala 12x36, diurno.Informações adicionaisAlimentação na empresa, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.




