
Assistente de Atendimento SAC – | Uberlândia
Martins
Uberlândia Minas Gerais Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsável pelo atendimento ao cliente final, realizando o registro de ocorrências, acompanhamento e tratativas de soluções de ponta a ponta. Atuará no esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas e suporte aos processos, garantindo agilidade, qualidade e uma experiência positiva ao cliente.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via whatsApp, e-mail, chat´s e protocolos.Fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes e registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema.Abertura e retorno de ocorrências.Garantir NS e entrega de indicadores de atendimento (TMA, TME, TRI, Qualidade).Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoPossuir boa comunicação e excelente digitação Conhecimento básico em pacote OfficeInformações adicionais💵 Salário fixo😍 Convênio médico😁 Convênio odontológico💊 Convênio farmácia Vida Link🍝 Ticket Alimentação Alelo🏋️ Wellhub e academia no Martins🤑 Previdência privada🚍 Vale Transporte💻 Equipamento fornecido pela empresa📚 Plataforma de cursos para contribuir no desenvolvimento da sua carreiraHorário de trabalho: Segunda a Sexta 08h00 às 18h18