ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – SAO
Plaenge

São Paulo São Paulo Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Receber Clientes, Coletar informações relevantes dos prospects para A venda e Anunciar o Cliente encaminhando-Os Ao Consultor de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesTarefas:1- Receber os visitantes, Clientes, fornecedores; 2- Efetuar e receber ligações telefônicas; 3- E organizar reuniões no escritório, quando necessário, providenciando local Adequado, equipamentos necessários e Coffee Break; 4- Controlar e Conferir As Contas separando ou Agrupando valores; 5- Controlar mensagens recebidas e expedidas passando para As respectivas pessoas responsáveis; 6- Elaborar pequenos Controles ou registros de Acompanhamento mensal das despesas Como de utilização de materiais Administrativos e de uso diário, Celulares, veículos, uber; 7- Providenciar Conserto dos móveis e equipamento da área Administrativa Acionando A manutenção necessária;8- Executar serviços eventuais de digitação, Conferência de documentos, Apoio em lançamentos no IFS, inscrição em Cursos, palestras; 9- Executar serviços eventuais de Arquivo e Confecção de Cópias; 10- Receber, separar e remeter malotes internos;11 - Controlar A Agenda da sala de reuniões da regional, zelando pela organização e limpeza da sala;Informações adicionais




