Assistente de Atendimento (Tec. Apoio ao Usuário da Informação)
Close-up International
        
São Paulo São Paulo Brasil
•24 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na Close-Up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a transformar a área da saúde! Somos uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica e, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado, ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos. Estamos em busca de um ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (TEC APOIO USUÁRIO DA INFORMAÇÃO) para nos apoiar na região de SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento de suporte a software, sistemas e produtos voltados para a indústria farmacêuticaAtendimento a chats, e-mail e telefone. Atuações de apoio e aprendizado aos profissionais dos níveis acima (2 e 3)Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino médio completoConhecimentos Técnicos:Pacote office: BásicoConhecimento em Sistemas Windows, iOS e Android (vivência de usuário)Atendimento ao Cliente, Boa escrita, Boa fluência verbalNoções de suporte ao usuário e cliente.Word, Excel, Power Point (são diferenciais) Informações adicionaisAssistência Médica (com parceria Welhub) e Odontológica para você e seus dependentes;Vale Refeição;Vale Alimentação;Convênio Farmácia;Seguro de Vida em Grupo;Day-off de Aniversário;Parcerias Educacionais;
				
				
                        
        


