Assistente de Atendimento Telemarketing

Assistente de Atendimento Telemarketing

Assistente de Atendimento Telemarketing

Gav Resorts

Gupy

Belém Pará Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. 💙🚀 Venha Multiplicar felicidade com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar ligações ativas para leads pré-selecionados, convidando casais a conhecerem os Resorts GAV na sala de vendas;Agendar visitas de forma clara e simpática, garantindo o comparecimento dos convidados;Seguir o script (speech) fornecido pela empresa, assegurando a padronização e excelência no atendimento;Manter postura cordial, empática e profissional, representando a empresa com excelência;Alcançar metas diárias e mensais de agendamentos, contribuindo para os resultados da equipe;Participar de reuniões, treinamentos e atividades de desenvolvimento propostas pela liderança;Reportar dificuldades, objeções recorrentes e sugestões de melhorias ao supervisor imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência anterior em telemarketing, vendas ou atendimento ao cliente (desejável);Boa comunicação verbal e dicção clara;Capacidade de persuasão, simpatia e encantamento no atendimento;Organização para lidar com rotina de registros e metas;Foco em resultados, persistência e resiliência;Empatia e assertividade na condução das conversas;Agilidade no raciocínio e boa argumentação para contornar objeções.Informações adicionaisHorário de Trabalho: 09:00 às 15:00 (escala 6x1);Vale transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Endereço: TV Um, 251, 2º andar - Castanheira, Belém Pará , CEP 66645-880.