
Assistente de Cadastro I
Benevix
Vila Velha Espírito Santo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!Faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições• Receber e conferir das corretoras, entidades e empresas os termos de adesão conforme o checklist presente no sistema de qualidade, quando houver demanda;• Digitar os dados das propostas de adesão no sistema de cadastro e sistema da operadora, diariamente conforme demanda;• Receber, conferir e processar as solicitações feitas pelo termo de movimentação no sistema de cadastro e das operadoras quando houver demanda; • Cadastrar os benefícios opcionais e gratuitos no sistema de cadastro e sistema das operadoras, quando houver demanda.• Resolver as Ordens de Serviço do setor dentro do prazo previsto; • Realizar o comparativo entre a base das Operadoras e a Benevix, realizando os ajustes necessários;• Resolver as críticas na geração de mensalidades;• Enviar arquivos de movimentação cadastral para operadoras; • Prestar suporte a supervisão e coordenação quando solicitado;• Atualizar-se periodicamente e sugerir alterações em relação aos POP’s e fluxos do setor, inserção e tratativas de• Alimentar o indicador destinado à sua área semanalmente e mensalmente (Gestão visual e sistema da Qualidade);• Controlar o envio e retorno das Declarações de Saúde enviadas à operadora;• Controlar e solicitar demandas junto Operadora; • Controle de atualização de documentos conforme Normativa da ANS;Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatórios:Nível Médio Completo;Pacote Office;Raciocínio lógico, organização e boa comunicação;Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;Requisitos desejáveis:Ter trabalhado no mercado de plano de saúde;Habilidade analítica de dados;