ASSISTENTE DE CALL-CENTER

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Grupo Panvel

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

16 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você se identifica com a área do Call Center, atendimento e relacionamento ao cliente e está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa? Topas saber um pouco mais sobre?Participe da nossa seleção e venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuiçõesO Assistente Comercial de Call Center apoia as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.Seu objetivo é facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.Apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.Atua na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.Requisitos e qualificaçõesApoiar na elaboração e atualização de relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe;Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte ás vendas;Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas;Colaborar com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio;Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores;Apoiar nos plantões de finais de semana;Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe;Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos;Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores;Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes;Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas;Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe;Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais;Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados;Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico;Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos;Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz;Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão;Conhecimento no Pacote Office.No mínimo 6 meses de empresa;Informações adicionaisLocal de Trabalho: Av. Ipiranga, 6681, 297, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90619-900,Vale Transporte;Descontos Panvel;Auxílio Alimentação;Assistência Médica Unimed;Gympass;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Assistência Odontológica.