ASSISTENTE DE CALL CENTER – CENTRAL DE AGENDAMENTO AO PACIENTE

ASSISTENTE  DE CALL CENTER – CENTRAL DE AGENDAMENTO AO PACIENTE

ASSISTENTE DE CALL CENTER – CENTRAL DE AGENDAMENTO AO PACIENTE

Hospital Moinhos De Vento

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

14 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

#NossoJeitoRedefineHistóriasSobre a oportunidade: ASSISTENTE DE CALL CENTERResponsável pelo atendimento telefônico de clientes que entram em contato com o Hospital Moinhos de Vento, prestando informações gerais e agendando exames e consultas, conforme estabelecido em rotina, com o objetivo de atender o paciente e satisfazer as suas necessidades.Responsabilidades e atribuiçõesAtender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, questionando sobre o estado de saúde de pacientes das CTI’s, funcionamento do estacionamento, horários de funcionamento dos serviços, entre outras informações solicitadas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas.Atender as ligações telefônicas realizando transferências de ligações para ramais, transferências para aposentos de pacientes.Realizar o agendamento de consultas para os consultórios médicos localizados no centro de oncologia, nefrologia, ortopedia e neurologia e unidade Iguatemi, prestando informações sobre médicos credenciados, horários e datas disponíveis para consultas, seguindo a rotina estabelecida a fim de agilizar e facilitar o processo de marcação de consultas e atender a demanda dos pacientes.Realizar o agendamento de exames para a unidade de diagnóstico por imagem, endoscopia, unidade Iguatemi e cardiologia, seguindo a rotina estabelecida com o objetivo de facilitar e agilizar o acesso do paciente ao hospital e preencher o agendamento dos exames com agilidade.Atuar em posição ativa de atendimento, realizando atendimento ao chat e efetuando ligações para pacientes informando o cancelamento de agenda de exames ou remarcação de consultas.Monitorar constantemente os e-mails e solucionar situações recebidas por meio eletrônico.Requisitos e qualificaçõesO que precisamos:Ensino Médio Completo;Perfil dinamico, resolutivo e comunicativo.O que pode diferenciar você: Estar cursando ensino superior;Conhecimento de convênios médicos;Experiência em atendimento ao cliente e/ou central de agendamento;Informações adicionaisNossos Benefícios:Vale Transporte;Restaurante do Colaborador;Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;Convênio Farmácia;Seguro de vida;Total pass;Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;Creche, conforme disponibilidade de vagas;Programa Desafio.